CSP vence o Barcelona de Juarez Távora pela Copa Paraíba Sub-15 com goleada

Na tarde de ontem (13) em jogo de volta valido pela 4ª de final da Copa Paraíba Sub-15 o Tigre jogou no Estádio da Graça contra o Barcelona de Juarez Távora-PB. A partida de ontem foi diferente e o Tigre impôs seu ritmo e com isso o resultado aconteceu.

Na partida de ida o CSP empatou com o Barcelona com o placar de 1 a 1 em jogo que os garotos não foram bem. Já na partida de volta, ontem (13), os garotos jogando em casa e chateados com os resultados que tiveram na primeira partida, no Estádio da Graça com um bom publico os garotos aplicaram uma goelada no adversário e mostraram que nessa categoria o Tigre domina e são tricampeão paraibano de futebol, competição que ainda não estrearão por motivo de estar participando da competição organizada pelo o governo estadual “Copa paraíba sub-15 de 2013”.

Em data já definida, as perolas do Tigre volta a jogar no próximo final de semana, sábado em local que será confirmado na segunda quando acontece o sorteio para definições das equipes que iram se enfrentar.

As finais também tem local definido, será no Almeidão ou Amigão, tudo vai acontecer de acordo com os confrontos na final, se duas equipes de João Pessoa, acontece no Almeidão, se afinal acontecer com equipes de João Pessoa e Campina Grande, será nos dois estádios seguindo regulamento da competição.

“Ontem os garotos foram bem, colocaram em pratica tudo que treinamos, e muito mais feliz por ter no elenco jogadores com idade inferior aos demais e que conseguem trazer resultados que nos deixa feliz. Vamos trabalhar essa semana com muita responsabilidade, respeitando os nossos adversários, principalmente, hoje o clube nas categorias de base do Estado a ser batido é o CSP, todos os clubes que vem jogar contara o Tigre querem vencer para ter uma referencia, isso é bom, conseguimos encontrar novos talentos e parabenizar professores que com muita dificuldade realizam esses trabalhos”. – Disse Gerson Junior.

O Tigre terá mais uma semana bastante movimentada, além das avaliações que acontece na segunda-feira (15), vários jogadores da base estarão se despedindo do clube para buscar novos horizontes, entre eles atacante Randerson do Sub-15, o jogado não ira joga as próxima fase da Copa Paraíba.

Share

Pin It

Os comentários estão fechados.