CSP empata com o Barcelona em Juarez Távora pela Copa Paraíba Sub-15

Na manhã de hoje (06) em jogo valido pela 4ª de final da Copa Paraíba Sub-15 o Tigre em jogo de ida no Município de Juarez Távora-PB empatou com a equipe do Barcelona de Juarez Távora pelo o placar de 1 a 1. A partida foi no Estádio Municipal e teve presença de um bom publico que prestigiou o evento e com muita felicidade nos recebeu e em comentários, muitos elogios para o trabalho que fazemos.

A equipe volta a jogar no próximo dia 13/07/2013 em partida de volta que tem local definido, será no Estádio da Graça localizado no bairro do Cruz das armas em João Pessoa-PB.

“Não gostei da atuação dos garotos, não conseguiram render o que esperávamos. Agora é trabalhar, ver os defeitos, tentar encontrara dificuldades que atrapalhou o rendimento da equipe e buscar a classificação. Vamos jogar em nosso domínio, isso não é vantagem, mas vai motivar o nosso elenco e com isso tirar proveito”. – Disse Ramiro Sousa.

Os treinos retornam na próxima terça-feira (9) com o preparador físico Bruno Araújo. A categoria deve intensificar os treinos já que logo após a conclusão do campeonato, essa categoria dar inicio a participação do CSP no campeonato paraibano de infantil de 2013.

O Tigre terá uma semana bastante movimentada por motivos de competições que ira participar.

Share

Pin It

Os comentários estão fechados.